Semana passada uma amiga conversando comigo disse: “todos mundo – menos tu – tem facebook.”
Num primeiro momento eu dei boas risadas e agradeci a ela a exclusão. Mas será que foi uma crítica? Uma constatação? Um apelo, para que eu me modernize? Sei lá, só sei que fiquei pensando dias naquela afirmação.
Pensando bem e com calma –depois de me sentir um ET, claro-, cheguei a seguinte conclusão: Eu sei que é mais uma rede bacana, interativa, onde as pessoas compartilham fotos, fatos, idéias, trabalho, idas ao banheiro, espirros, sonecas –ai fulano posta: “tirando um soninho”- e a gente se pergunta: Como é possível ‘descansar o olhinho’, estar conectado, postando e até curtindo coisas e mais coisas?- É, pelo visto, com o prumo que as coisas estão tomando, acho que qualquer dia, Malu (a filha que ainda nem gerei, logo não pari), vai me mandar um twitter reclamando ou sugerindo outros nomes para sua existência.
Eu entendo minha gente, juro que entendo todas essas magníficas vantagens facebookana, mas não ser usuária da rede social mais cobiçada dos últimos tempos me liberta e por vezes até me salva da escravidão.
Nada contra quem curte dizer pra onde vai, o que fez –ou pretende fazer e às vezes nem faz-
Nada tenho para reclamar dos que mapeiam seus passos para milhões de usuários, mas dá licença eu optar por curtir os beijos e abraços do meu sobrinho, uma leitura na rede, um filme, uma música, uma festinha, um jantar, sem ter que gritar isso pro mundo todo?
A extraterrestre agradece.


Muito bom rs Vc é muito engraçada amigona rs
ResponderExcluirEu fiz o face da Flavia dizendo que ela tinha que divulgar mais o trabalho dela e até agora nem mexeu rs
Vcs precisam se encontrar pra trocar informações de fotografia ela se empolgou comprou uma máquina fez um curso de fotografia e quer divulgar melhor as maquiagens e penteados das noivas, conclusão: está desesperada pra captar todas as informações de uma fotógrafa rs bjks
Oi Flavi! Passa meu e-mail pra ela... o hotmail
ResponderExcluirEstou as ordens para ajudar no que ela precisar e eu souber.
beijos